terça-feira, 26 de setembro de 2017

Comodismo / Desporto

Semana Europeia do desporto
Em Portugal de 24 a 30 de Setembro é a semana Europeia do desporto, que visa a promoção do desporto e da actividade física.
           

Eu nunca fui de gostar muito de desporto, já na escola não gostava muito da aula de educação física, ou nunca fui muito incentivada para esta actividade.
Agora eu gosto de fazer caminhada, mas chegar ao fim do dia já cansada  ou ter passado o dia inteiro em casa e ter que sair, no fim do dia e lá fico mais um dia em casa sem exercício, eu sou um pouco comodista e vou adiando e adiando e quando dou por mim, já passou uma semana, duas semanas sem exercício :-(
O meu problema não é fazer a caminhada, mas sim sair de casa.
Quem tem ideias que me ajude a vencer este comodismo e começar a mexer-me?


Sem comentários:

Enviar um comentário