quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Gratidão

Hoje é o dia Mundial da Gratidão!
                                          
Este é o dia do ano em que devemos parar e reflectir em tudo o que há de bom na vida e ser grato.  
Todos os dias seja grato pela vida, sorria, agradeça a todos os que o rodeia e por tudo de bom que tem.
Todos os dias eu agradeço por mais esse dia na minha vida, pelo dom da vida, pela minha família, amigos e pelas coisas boas.

Quem tem o hábito de agradecer no fim do dia, por tudo de bom na sua vida?



5 comentários:

  1. acho que não fazemos isto o suficiente mas é mesmo importante ter tempo para pensar na sorte que temos e agradecer por isso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É Ivânia, mas às vezes esquecemos de fazer isso e custa tão pouco. Andamos tão à pressa que esquecemos de coisas importantes como agradecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É tão importante sermos gratos pelas coisas boas que acontecem na nossa vida! Confesso que cada vez o faço mais no fim do dia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo Marta, e tendo o esse hábito se um dia não fazemos sentimos que falta alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho o hábito de agradecer todos os dias mas sou muito grata! :)

    ResponderEliminar