quarta-feira, 19 de outubro de 2016

momentos felizes

Hoje, ao fim da tarde o mar estava assim, um pouco agitado
                                                                                     
"da minha autoria"
e havia quem ainda aproveite um dia de sol de Outono, para passar junto ao mar
"da minha autoria"













E de volta à Câmara de Lobos, me aguardava um momento especial, o sol ao fim do dia
"da minha autoria"
E são estes momentos, que nos ajudam a sermos felizes.
E mais um momento, o sol a dizer até amanhã!
"da minha autoria"


5 comentários:

  1. As fotos estão muito giras :)
    Beijinho*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Temos de aproveitar os momentos, quando eles surgem.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Estou a ver que a minha tia tem estado ativa ehehe
    As fotos estão muito bonitas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Faço por isso, beijinhos querida :)

    ResponderEliminar