terça-feira, 11 de outubro de 2016

Solidão como escolha

Lá estava ele!
"da minha autoria"
Naquele rochedo, sem companhia, na solidão. Ali a ver quem passava, uns passam a correr, outros a passo largo e ainda outros em passeio e ninguém pára, para  me ver lá no alto, tendo o mar pela frente, aquela imensidão de água azul, ora calmo, ora agitado, com o sol a brilhar e a brisa do vento a agitá-lo.
Assim como estava este pequeno arbusto, há pessoas que no meio de uma multidão estão em solidão e há outras que estando sozinhas, não sentem solidão, preferem o silêncio, a calmaria e não gostam de multidões.

2 comentários:

  1. Este texto é genial, concordo imenso contigo :) Identifico-me com esses dois casos.
    Já sigo o blog, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  2. Já fui espreitar o teu blog e gostei. Já o sigo, beijinho!

    ResponderEliminar