sábado, 1 de outubro de 2016

Nascimentos



Terminou Setembro com muitas novidades!
A família cresceu, e chegaram no final de Setembro os novos membros da família!
A 29 de Setembro, quando o telefone tocou, olhei e vi o número no visor, era de França. Pensei já nasceu e tive razão pela madrugada nasceu a Maria (nome fictício), sim meu irmão telefonava a dar a novidade, sua neta já tinha nascido.
A 30 de Setembro, novamente pela manhã, tocou o telefone e vi que era o número da minha cunhada e adivinhei novamente, já tinha nascido o João(nome fictício) também pela madrugada.
Pois a família cresceu, minha mãe aos seus noventa anos, com nove filhos, dezoito netos e dezoito bisnetos, já somos uma grande família. 
E hoje  fui visitar o João, que dormia e não queria saber das visitas e estava seu irmão ansioso para que ele acordasse para pegá-lo ao colo, mas nada, João estava bem, não queria saber de nada. 
E lá vim para casa e só `a pouco é que me dei conta de que já estamos em OUTUBRO!!! Que seja bem vindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário